Moradores do Bairro Maranhão interditam vias em manifestação
Mais uma manifestação está sendo realizada na grande Parauapebas, desta vez, em duas importantes vias que ficam localizadas nas redondezas do Bairro Maranhão. O motivo? Falta de água, que é de responsabilidade do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP).
Munidos de pneus velhos, madeira, e móveis danificados, os moradores do Bairro Maranhão interditaram no final da tarde desta quinta-feira (31) um trecho da Rodovia Municipal Faruk Salmen e da Rua 16.
Como neste horário o número de veículos nas duas vias é muito grande, formou-se um grande número de carros e motos que são conduzidos por moradores, que na grande maioria, precisam passar pelas ruas para retornar do trabalho para suas respectivas residências.
Homens da Polícia Militar foram acionados, porém até o fechamento desta matéria as duas vias continuavam bloqueadas.
Em uma das faixas, os moradores questionavam o vereador reeleito Elias da Construforte sobre a falta de água nas residências. O parlamentar, é ligado ao Diretor Executivo do SAAEP, Elson Cardoso. Diga-se de passagem, grande parte dos munícipes de Parauapebas enfrenta uma crise no abastecimento de água e nenhuma medida séria vem sendo tomada por Elson Cardoso e sua equipe. Enquanto isso, os usuários do órgão estão sentindo na pele a má administração.
Na última terça-feira, motoristas de caminhões-pipa que prestam serviços para o SAAEP fizeram pela segunda semana consecutiva manifestação na Câmara de Parauapebas, alegando falta de pagamento pelos serviços executados.
COMENTÁRIOS