Altamira: PM resgata bebê após mãe ser esfaqueada por companheiro
A vítima foi golpeada pelo namorado na mão direita com um facão.
Uma foto registrada pela guarnição da Polícia Militar logo após um resgate emocionante. O bebê de aproximadamente 4 meses no colo da tenente Elizabeth que resgatou e deu um banho na criança que estava coberta de sangue após a mãe ter sido vítima de tentativa de feminicídio na noite desta quarta-feira (20). A ocorrência foi por volta das 21 hl 5min no bairro Jatobá, em Altamira, interior do Pará. A mulher sofreu golpes de facão e teve ferimentos na mão direita com cortes profundos nos dedos. O autor do crime é João Felix de 62 anos com quem tinha um relacionamento amoroso.
O bebê que não é filho do agressor estava em cima da cama ao lado da mãe. A criança não sofreu ferimentos e depois do resgate a guarnição conseguiu levar o menino para ser amamentado pela esposa de um policial que também tem um bebê. Após isso, ele foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar, por não haver a presença e o contato de parentes no primeiro momento a criança foi encaminhada para o Espaço de Convivência para Meninos e Meninas.
O serviço de urgência do 90 GBM foi acionado para realizar o resgate da mulher, que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento, e depois encaminhada ao Hospital Geral de Altamira, onde recebeu atendimento médico especializado. O homem segue preso e vai responder por tentativa de feminicidio. O facão e uma faca de mesa, armas brancas que ele teria utilizado para realizar a ação também foram apresentadas na delegacia.
COMENTÁRIOS